Seja quando se é jovem ou quando se alcança mais idade, há alguns incômodos comuns que afetam a satisfação com o próprio corpo e, consequentemente, a autoestima. Dois deles são a celulite e a gordura localizada. Duas coisas totalmente normais e que têm muitos tratamentos disponíveis, incluindo o aparelho Manthus, que é bastante eficiente para devolver uma estética mais vistosa para a pele!
Então chega de sofrer por conta da sua autoestima baixa!
Pode ser predisposição genética, hereditariedade ou mesmo por hábitos nada saudáveis, as marcas de pele e as gordurinhas localizadas aparecem hora ou outra. O que incomoda muita gente — com razão.
Afinal, elas marcam a área e deixam a estética com aspecto flácido.
Contudo, com tecnologias inovadoras e profissionais capacitados, esses incômodos podem ser muito bem controlados.
Estamos falando do aparelho Manthus, e você vai conhecer tudo sobre seu funcionamento, benefícios e detalhes, neste post!
O que é o Manthus?
O Manthus é um aparelho computadorizado que combina o ultrassom e as correntes elétricas. Dois procedimentos estéticos muito conhecidos e eficientes em devolver a saúde da pele.
Por ser uma tecnologia que une dois procedimentos em uma só, o Manthus é altamente preciso e eficiente, fazendo aplicações muito seguras e com excelentes resultados.
De forma resumida, esse aparelho computadorizado realiza o ultrassom ao mesmo tempo em que correntes elétricas são emitidas.
Combinando o efeito de cada procedimento, o Manthus é assim indicado para tratamentos contra a celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, oxidação da pele e flacidez. O que o torna completo para procedimentos de pele.
Como o Manthus age no organismo?
O Manthus não exige nenhum tipo de intervenção cirúrgica, ou seja, tudo é feito de maneira simples, rápida, muito segura e eficiente.
Na prática, o Manthus quebra as células de gordura que estão acumuladas nas regiões do corpo como abdômen, braços, pescoço e outras áreas.
Enquanto o ultrassom faz essa quebra de gordura celular, as correntes elétricas atuam diretamente no sistema linfático. Essa parte do organismo é feita de vasos e gânglios — estes coletam impurezas do corpo para eliminá-las.
Assim, as ondas elétricas estimulam que o sistema linfático expulse as toxinas e gorduras em excesso do organismo. Evitando assim, a gordura localizada, que é um dos motivos que provoca a celulite e a flacidez da pele.
Como funciona o tratamento com o Manthus?
A forma como o Manthus é aplicado é bastante parecida com o procedimento do ultrassom. Portanto, o tratamento é feito com a aplicação de um gel sobre a área do corpo que será tratada, e massagens circulares são feitas em cima.
O procedimento é sempre dessa maneira e não exige nenhuma intervenção invasiva, como a aplicação de agulhas.
Quais são os benefícios do tratamento com Manthus?
O Manthus traz diversos benefícios à estética e à saúde, uma vez que eliminando a gordura de áreas da pele, há melhorias significativas no funcionamento do organismo.
Veja os principais benefícios de realizar o tratamento com o Manthus:
· elimina a gordura localizada;
· reduz a celulite;
· melhora a circulação sanguínea;
· contribui para cicatrizações mais rápidas — a exemplo de pós-operatórios;
· ajuda a eliminar toxinas;
· dá mais firmeza à pele;
· auxilia na boa recuperação da pele depois de cirurgias plásticas;
· diminui estrias;
· confere mais tônus à área aplicada.
Quantas sessões são necessárias?
Para reduzir a gordura localizada, dar mais firmeza à pele e outros benefícios a esse órgão, são precisas no mínimo de cinco a seis sessões com o Manthus.
Contudo, pacotes de 10 sessões trazem melhores resultados no curto e, principalmente, no longo prazo. Pois, os efeitos permanecem na área em que o Manthus é aplicado por maior tempo, conforme se faz mais sessões.
Vale reforçar que o tempo médio de cada sessão com o Manthus é de 30 minutos, sem pausa.
Qual é o valor médio de cada sessão?
Não há um valor especificado em tabelas para o tratamento com o Manthus. Porém, o preço médio de cada sessão custa entre R$150 e R$180.
Claro, este valor leva em conta apenas uma sessão, mas, porque o tratamento requer mais sessões, geralmente as clínicas fazem valores bem atrativos para pacotes. O que torna o procedimento mais econômico e acessível a mais pessoas.
Como melhorar os resultados do tratamento com o Manthus?
O Manthus é capaz de trazer ótimos resultados sozinho. Contudo, seguir alguns hábitos durante e depois das sessões é o que irá fazer com que os benefícios do aparelho sejam mantidos por muito mais tempo.
Fazer uma alimentação saudável, que inclui frutas, legumes e verduras; e reduz açúcares, sal, frituras e processados, é o primeiro passo para ficar longe da gordura localizada.
Também, beber bastante água e tomar sol com a devida proteção e fora dos horários de pico — antes das 10h e depois das 16h — melhora a aparência da pele.
Por fim, praticar atividades físicas com regularidade ajuda a tonificar os músculos e garantir que a flacidez não apareça tão cedo.
O que você deve saber antes de realizar o tratamento com o Manthus?
Para fazer o tratamento com o Manthus, é preciso escolher uma clínica com profissionais especializados nesse procedimento. Assim, você poderá tirar todas as suas dúvidas diretamente com o especialista, garantindo ainda mais confiança antes de fazer.
Para dar um “up” na sua autoestima, conquistar mais bem-estar e ter uma pele bem saudável, o Manthus é perfeito. Um procedimento seguro e que deve ser buscado em clínicas como a Lifecare, que tem profissionais credenciados para realizar esse método. Conheça os tratamentos estéticos da Clínica Lifecare, que tem o Manthus como um dos procedimentos feitos por nossos especialistas!