tratamento para olheiras no rio de janeiro

Se você possuiolheiras, certamente irá se identificar com o texto abaixo. Quase todas as vezes que nos olhamos no espelho, lembramos da sua presença. Nossa auto estima é abalada e temos a sensação de algo está errado com a nossa fisionomia.

Instintivamente, há o desejo de melhorar algo com algum tratamento…

Existe ainda um outro agravante. Às vezes, a olheira (que pode ser roxa ou marrom) vem acompanhada de uma  bolsa que fica abaixo dos olhos e que aumenta o aspecto negativo gerado principalmente como:

  1. Cansaço
  2. Privação de sono
  3. Tabagismo
  4. Alcoolismo
  5. Estresse
  6. Doenças
  7. Outras coisas.

Concordam?

Porém, há uma grande injustiça nisso. É que as olheiras podem ser geradas por uma série de fatores como fatores genéticos, alergias, rinites, sinusites, envelhecimento, alguns medicamentos como anticoncepcionais, cujas origens não estão relacionadas a um mal comportamento ou má saúde.

No caso das mulheres, torna-se vital o uso de uma grossa camada de maquiagem para disfarçar seus efeitos, servindo como corretivos de olheiras.

Olheiras: como resolver esse “problema”?

Se você compartilha dessa “dor” assim como eu, saiba que algumas noites de um sono não irão tirar as olheiras, infelizmente. É que a retenção natural de líquidos da região abaixo dos olhos promove uma maior flacidez das pálpebras, diminuindo a espessura da pele e aumentando a dilatação dos vasos sanguíneos.

Os tratamentos estéticos para tirar olheiras precisam ser individualizados pois possuem origens diferentes como citado logo acima. Por isso, consulte profissionais especializados e alinhe as expectativas.

Tratamento para olheiras

Aqui na Clínica de Estética Lifecare, oferecemos como tratamento para reduzir as olheiras a combinação de 3 procedimentos estéticos que tem gerado ótimos resultados para nossas ex-pacientes.

São eles:

  1. Drenagem linfática manual (A drenagem aumenta a circulação local, drenar o liquido reduzindo o inchaço local)
  2. Radiofrequencia na área dos olhos (aumenta a vascularização, tratando a flacidez e deixando a pele mais firme com uma maior pigmentação)
  3. Carboxiterapia (aumenta a oxigenação local para reduzir ainda mais a pigmentação das pálpebras).

Quantidade de sessões – tratamento contra olheiras

Se o desejo é acabar com as olheiras, de um modo geral, são necessárias no mínimo 10 sessões deste tratamento (duração de 1 hora) que precisam ser executadas de forma consistente (1 ou 2 sessões semanais) pelo período de 2 ou 3 meses.

Pela minha experiência profissional, essa é a conduta profissional (não caseria) mais eficiente para pois promove resultados reais (não momentâneos) no clareamento das olheiras, gerando enorme satisfação das nossas ex-pacientes.

Porém, existem também outros tipos de tratamento para tirar olheiras como peeling quimico de tio glicólico oferecido por cirurgiões plásticos e o preenchimento com acido hialurônico com laser de luz pulsada.

Quais os temores do tratamento contra olheiras?

Normalmente, os questionamentos que recebo com mais frequência estão relacionados com a dor e inchaço originários do tratamento das olheiras.

Confesso que estes temores são esperados, afinal de contas, os procedimentos estéticos serão feitos na nossa face, em áreas muito sensíveis e vitais.

Correto?

Mas saiba que a carboxiterapia pode ser extremamente rápida quando aplicada duas vezes ao redor dos olhos. Num prazo posterior de 5 minutos, o inchaço some completamente é já é possível visualizar melhorias na coloração das olheiras, deixando-a mais clara.

Gradualmente, dias após as primeiras sessões já é possível visualizar resultados. Basta comparar fotos antes e depois do tratamento para eliminar as olheiras.

Ficou interessada(o)? Qual é o próximo passo?

Depois de todos esses pontos expostos, é importante destacar que o paciente deve procurar uma clínica com profissionais capacitados a realizar esse procedimento. É necessário agendar uma avaliação e aproveitar o momento para analisar se você está apto a fazer o tratamento e se é o mais indicado para o seu caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*